Plataforma Dashboard Estampa Co.

Plataforma Estampaco

< Plataforma para Gerir Clientes e Encomendas >

A plataforma foi desenvolvida para atender a demanda de um e-commerce que recebe visitantes e processa encomendas, realiza o faturamento para cada encomenda e permitir que o cliente acompanhe cada alteração do status da sua encomenda.

Para esse projeto decidimos usar a linguagem Microsoft .NET e SQL Server para o banco de dados relacional. O back-end foi desenvolvido a pensar na reutilização dos dados para serem consumidos via conexão de APIs por terceiros.A plataforma também, assim como o website, é responsíva, assim os visitantes podem aceder de qualquer tamanho de ecrã.

// Pagamentos seguros

Para gerir os pagamentos recebidos na plataforma, escolhemos duas principais empresas muito conhecidas pela maioria das pessoas, o MBWay e PayPal.

// E-mail marketing

Conectamos a plataforma a uma empresa de gestão de e-mail marketing, a Brevo (antiga Sendinblue) para criarmos listas de clientes e realizar disparos automáticos de e-mail marketing.

// Cadastro de produtos

Criamos uma estrutura de criação de artigos que cria variantes de artigos automaticamente, isso ajuda na gestão de artigos e economiza tempo da pessoa que cadastra produtos na plataforma.

Plataforma Estampaco 3

< A plataforma é seu melhor funcionário >

A plataforma substitui facilmente algumas pessoas, além de estar a trabalhar 24 horas por dia. Nesse projeto a ideia foi automatizar tarefas que antes eram feitas por pessoas e isso gerou economia significativa de dinheiro para o proprietário.

Automação de Dados
Pagamento e Faturamento
Expedição CTT

Automação de dados é o caminho para todos os tipos de negócios, principalmente para os com pouco recursos financeiros, pois gera muita economia e a equipa permace enxuta.

Processar o pagamento automaticamente é garantia de recebimento de dinheiro antecipado, isso ajuda na gestão do fluxo de caixa e elimina a dupla checagem na conta bancária.

Faturamento automático gera a fatura-recibo logo que a validação de pagamento é feita, assim em cada venda é faturado imediatamente.

Depois que a produção do artigo personalizado é concluída, a expedição é iniciada através de API dos correios CTT. A plataforma informa o CTT que usa os dados do cliente para gerar etiquetas de transporte e manifestos de expedição.

Nosso propósito é apoiar as MPMEs com toda a nossa capacidade, porque sabemos da dificuldade que existe em escalar um negócio com poucos recursos.

| Em 2023 as MPMEs representaram 30% do PIB português.

Social

@delopersit

Instagram

@delopers

Facebook

@delopers

Linkedin

Contacto

+351 219522171

Número de Telefone (Chamada para rede fixa nacional)